Pioneira em economia criativa palestra em Salvador

Postado em 03/08/2016 3:06
Lala Deheinzelin

Lala Deheinzelin, uma das pioneiras da economia criativa no Brasil, virá à Salvador para palestrar na aula magna da Unijorge. O evento acontece na próxima segunda-feira, 8 de agosto, no Auditório Zélia Gattai (Campus Paralela) para a comunidade acadêmica da universidade.

Especialista mundial em Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável, Lala criou e coordena o movimento internacional Crie Futuros, além de ser uma das fundadoras do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC, parte do Millenium Project das Nações Unidas. Recentemente foi indicada pela P2P Foundation como uma das 100 Mulheres que estão Co-Criando a Sociedade Colaborativa.

A palestrante é membro do Conselho do Instituto Nacional de Moda e Design/ Calendário Oficial da Moda Brasileira e Conselheira Consultiva da Virada Sustentável. Ela ainda coordena a primeira pós-graduação (Brasil e América Latina) em Economia Criativa e Colaborativa (ESPM 2014). A especialista também é autora do livro Desejável Mundo Novo (2012), coordenadora e coautora de Economia Criativa e Desenvolvimento Local (2010), além de participação em vários outras publicações e artigos.

Serviço:

O que: aula magna da Unijorge com a participação de Lala Deheinzelin

Quando: 8 de agosto, às 19h

Onde: Unijorge – Auditório Zélia Gattai (campus Paralela)

Comentários: