Policias da 50a CIPM doam 300 kg de alimentos e material de limpeza ao Lar Vida

Postado em 12/08/2017 8:55
1

Apoio: Ação de solidariedade partiu da tropa e, as doações ajudarão a instituição que atende 120 jovens e adultos com necessidades especiais.

Policias da 50a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril) fizeram uma operação diferente nesta sexta-feira (11). Após deslocar duas viaturas para o Lar Vida, instituição que abriga mais de 100 crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais, os policiais fizeram a entrega de 300 kg de alimentos (como feijão, macarrão e arroz) e material de limpeza.

Os donativos foram arrecadados com os próprios policiais da unidade que se mobilizaram e escolheram o Lar Vida por ser uma instituição de grande relevância para a sociedade, de utilidade pública. Sediado no bairro do Novo Marotinho, na Estrada Velha do Aeroporto, a organização foi criada em 1985 e oferece aos internos, terapia ocupacional, equoterapia, fisioterapia e toda uma estrutura de lazer e atividades esportivas.

De acordo com o major Sérgio Malvar, comandante da 50a CIPM, ações como essa tem o intuito de aproximar ainda mais os policiais das comunidades na área de atuação da unidade. “Sempre temos essas mobilizações aqui. Ações de responsabilidade social, que superam o trabalho cotidiano e beneficiam outras pessoas, contam com o irrestrito apoio do comando da corporação”, afirmou o major.

Comentários: