Professor é morto dentro de escola e marido de colega é suspeito

Postado em 13/03/2018 7:59
O professor de um colégio infantil, Rafael Paz Siqueira, de 26 anos, foi assassinado no interior da Escola Educandário Espirita Simão Pedro, na Rua Timor, 344, no bairro Parque Oratório, em Santo André, ABC, por volta das 16h57 desta segunda-feira (12).De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado no 5º DP da cidade, após serem acionados para verificar um disparo de arma de fogo no local, policiais militares encontraram o professor já morto, atingido por vários tiros.

Ainda segundo o B.O., testemunhas contaram à polícia que o autor do crime pulou o muro do colégio e atirou contra a vítima.

Uma das testemunhas, uma professora que dá aula no mesmo colégio, declarou à polícia que o autor do assassinato é seu marido. Os policiais foram então até a casa da professora e encontraram dentro de um carro um revólver da marca Taurus, calibre 38. O suspeito não foi localizado.

A principal suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é que o crime tenha sido motivado por ciúme. À reportagem, uma pessoa que pediu para não ser identificada contou que a vítima dava aulas de educação física no colégio e que havia dado carona à colega, mulher do suspeito.

A escola confirmou que o crime ocorreu, mas disse que não fornecerá detalhes.

R7

Comentários: