Rafael Moura fica fora da lista de relacionados do América-MG para duelo com Bahia

Postado em 10/08/2018 10:25

O centroavante Rafael Moura não vai encarar o Bahia neste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico do América-MG, Adilson Batista, optou por deixar o centroavante de fora da viagem para Salvador. Quem também ficou de fora foram o zagueiro Ricardo Silva, os volantes Christian e Zé Ricardo e o atacante Capixaba. Por outro lado, o atacante Wesley Pacheco, recém-contratado, está à disposição do treinador.

Além dos desfalques já listados, o lateral Norberto e o atacante Luan também seguem fora do time. Eles ainda estão em fase de transição após se recuperarem de lesão. Já Aylon, Ademir, Lima e Jori continuam entregues ao departamento médico.

Sem o lateral Aderlan, que cumprirá suspensão automática, o volante Juninho deve ficar com a vaga no time titular. Com isso, a provável formação do América-MG para o compromisso contra o Bahia deverá ser: João Ricardo; Juninho, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Giovanni, Gerson Magrão e Marquinhos; Ruy. Nesta sexta (10), o Coelho fará o último treino na Toca do Leão, CT do Vitória, para os últimos ajustes antes do duelo na Arena Fonte Nova.

Bahia e América-MG se enfrentam neste sábado a partir das 19h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ocupa a 10ª colocação com 21 pontos. Com três a menos, o Tricolor aparece na 16ª.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo
Zagueiros: Matheus Ferraz, Messias, Paulão e Sabino
Laterais: Carlinhos e Giovanni
Volantes: David, Leandro Donizete, Juninho, e Wesley
Meias: Gerson Magrão, Marquinhos, Matheusinho, Renan Oliveira e Ruy
Atacantes: Judivan, Robinho e Wesley Pacheco

Bahia Notícias

Comentários: