Salvador recebe palestra informativa sobre fertilidade do casal

Postado em 13/03/2018 8:45

Especialistas do Grupo Huntington esclarecem dúvidas sobre infertilidade e seuspossíveis tratamentos no auditório do Wish Hotel da Bahia em 13 demarço

O Grupo Huntington Medicina Reprodutiva promove em 13 de março (terça-feira), a partir das 19h30, no auditório do Wish Hotel da Bahia, em Salvador, uma palestra informativa gratuita abordando as principais causas da infertilidade entre casais e as técnicas disponíveis para tratá-la.

Em sua primeira edição na capital baiana, a palestra contará com os profissionais Dr. Gustavo Telles e Dra. Maria Juliana Albuquerque, formados em Ginecologia e Obstetrícia, com especialização em reprodução assistida e integrantes do corpo clínico da Huntington. Eles abordarão o tema de forma didática e estarão disponíveis para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.

Temas como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados pelos profissionais durante o encontro.

SERVIÇO

Palestra Fertilidade do Casal – Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva

Data: 13 de março de 2018 (terça-feira)

Hora: 19h30

Local: Wish Hotel da Bahia (Avenida 7 de Setembro, 1537 – Bairro Dois de Julho – Salvador/BA)

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | (11) 3059-6105 | [email protected]

*As vagas são limitadas

Sobre a Huntington Medicina Reprodutiva

A Huntington Medicina Reprodutiva é uma clínica especializada em reprodução assistida e faz parte do Grupo Eugin, que está presente na América Latina e Europa. A Huntington conta com médicos especialistas em reprodução assistida, prevenção e tratamento da fertilidade vinculados a instituições de ensino e pesquisa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Sob a direção dos Drs. Paulo Serafini e Eduardo Motta, oferece medicina ética, transparente e de qualidade. Com localizações estratégicas, as unidades de atendimento da Huntington estão na cidade de São Paulo e Campinas, oferecendo ao paciente instalações e infraestrutura adequadaspara a prestação dos procedimentos realizados.

Comentários: