Senac oferece 4 mil vagas em cursos pagos e gratuitos

Postado em 04/01/2018 2:42

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-BA) anunciou a abertura de mais de cerca de quatro mil vagas de cursos, oficinas e palestras. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4) e as atividades serão realizadas entre os meses de janeiro e fevereiro, em Salvador e no interior do Estado.

Serão disponibilizados cursos para as áreas de gastronomia, gestão, beleza, hospitalidade, moda, saúde, informática, idiomas e turismo. Para a área da beleza, as aulas serão voltadas para o Carnaval e serão duas atividades no dia 5 de fevereiro. Para participar de algum cursos desta lista, a inscrição será feita mediante entrega de 1kg de alimento não perecível.

O Senac também oferece cursos gratuitos e das vagas, cerca de 200 serão disponibilizadas para garçom, em turmas divididas entre Senac Casa do Comércio e o Senac Pelourinho. Os interessados, no entanto, devem participar de uma seleção prévia.

Durante o mês de janeiro, as inscrições em Salvador podem ser realizadas presencialmente, nas Unidades da Praça da Sé, Pelourinho e Casa do Comércio.

Para ter acesso a lista completa de cursos e oficinas, é preciso acessar o site do Senac ou consultar o Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Varela Notícias

Comentários: