Show da Negra Cor

Postado em 09/08/2018 10:02

Para quem já estava com saudades do som diferenciado da banda Negra Cor, neste sábado (11) vai rolar um showzaço em Vilas do Atlântico. O grupo liderado por Adelmo Casé (vocal, violão, percussão e gaita) se apresenta na Blitz Music Bar. A festa começa a partir das 21h e vai contar com abertura do ÊA Jack. No repertório, Adelmo traz como novidade a atual música de trabalho ‘Vá e Viva’, aquelas que são preferidas pelo público e que não podem faltar como “Só Vou Fazer Amor”, “Barulhinho Bom”, “Coração tambor”, o Funk “Amar Com Você” e “Jogue Tudo Pro Alto”, além de muitas outras. Os ingressos são vendidos no local

Sobre a Negra Cor

A banda completa 13 anos de estrada e desde que foi criada por Adelmo, que canta, compõe, faz arranjos musicais, toca violão, percussão e gaita, une hip hop, bases eletrônicas, o melhor da musicalidade da percussão baiana com a riqueza melódica e cultural da música negra representada pelo reggae, samba-reggae, ijexá, funk, dentre outras, já firmou parcerias de peso em suas composições, a exemplo de Carlinhos Brown em “Só Vou Fazer Amor” e, Gerônimo e o saudoso Saul Barbosa na canção “Amar Com Você”.

“Me sinto vitorioso e feliz por ter conseguido, nesses anos de Negra Cor, afirmar a identidade musical da banda como banda pop, com influências da música negra nacional e internacional, além da MPB. Poder flertar com bases eletrônicas, além da percussão afro-baiana é também algo que me deixa muito feliz”, afirma Adelmo Casé, que já esteve à frente das bandas Funk Machine e Black Rio.

Em 2009, lançou seu primeiro CD oficial, o “Eletroafroascendente”, dirigido por Saul Barbosa e que contou com as participações especiais do sambista carioca, Jorge Aragão e do baiano Bell Marques. O álbum foi bastante elogiado pelo público e crítica especializada. Em janeiro de 2015, gravou em Lauro de Freitas (BA) o seu primeiro DVD “#eusounegracor”, que rendeu mais um CD para o Grupo.

Além de estar presente em conceituadas festas na capital baiana, já se apresentou em diversas cidades do Brasil, esteve à frente de projetos de sucesso como “Negra Cor de Verão”, “Negra Cor Fashion Music” e “Tributos Negra Cor” e participou do programa Super Star da TV Globo. A banda leva a sua música também ao interior da Bahia, marca presença há muitos anos na micareta de Feira de Santana e no Carnaval de Salvador em camarotes como o Brahma e o Nana.

Serviço

O que: Show da Negra Cor

Onde: Blitz Music Bar – Vilas do Atlântico

Quando: 11 de agosto (sábado)

Horário: a partir das 21h

Show de abertura: ÊA Jack

Ingressos: R$ 50

Vendas: no local

Informações: 99921-4466

Comentários: