Últimos dias de inscrição em programa de estágio da Coelba

Postado em 30/11/2018 8:17

São 70 vagas em onze cidades baianas.

Terminam no próximo dia 05 (quarta-feira) as inscrições para o Programa de Estágio 2019 COELBA, distribuidora do Grupo Neoenergia. São aproximadamente 70 vagas para as seguintes cidades: Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista. As inscrições podem ser realizadas no site do Programa de Estágios, no link a seguir:http://epartner.vagas.com.br/v1789027.

O processo de seleção é dividido em cinco etapas: testes online, triagem curricular, vídeo entrevista, dinâmica presencial e entrevista individual. As primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019. O Programa de Estágio da COELBA ocorre desde 2006. Deste mesmo processo já participou o atual presidente da companhia, Fulvio Machado, que ingressou como estagiário na ELEKTRO, distribuidora do Grupo Neoenergia, em 2000.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios.

“O estagiário encontrará na COELBA e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que vão auxiliar no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirma Mirella Ficoni, gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia.

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

Comentários: