Vagner Mancini faz testes na lateral esquerda em treino do Vitória

Postado em 13/09/2017 2:21
Mancini

O técnico Vagner Mancini fez testes na lateral esquerda do Vitória no treino desta quarta-feira (13), na Toca do Leão, em preparação para o jogo contra o São Paulo. Sem o titular Juninho, que sofreu uma lesão no joelho e ficará fora de combate por 30 dias, Mancini treinou com três jogadores improvisados na posição Patric, lateral-direito de ofício, o volante Fillipe Soutto e o zagueiro Bruno Bispo.

O elenco conta com dois jogadores na posição: Geferson e Thallyson. Porém, a dupla treinou na equipe reserva. Os dois têm sido contestados pela torcida.

O atacante Santiago Tréllez, que se recupera de um edema no pé, fez tratamento no departamento médico. Com isso, Kieza treinou entre os titulares.

Em campo, Mancini orientou um trabalho de bastante intensidade, na qual foi priorizado ataque contra defesa, principalmente a marcação.

O volante Willian Farias fez mais uma etapa da fase transição e deu voltas ao redor do campo.

O time Rubro-negro continua a preparação para o duelo na tarde desta quinta-feira (14).  Vitória e São Paulo se enfrentam no domingo (17), às 16h, no Barradão, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia Notícias

Comentários: