Vitória fecha preparação para encarar o Sport com treino tático e rachão

Postado em 11/10/2017 2:34
Vitória escudo

A manhã desta quarta-feira (11) no CT Manoel Pontes Tanajura foi de descontração e brincadeira entre os atletas, mas também de trabalho sério. O Vitória fez o seu último treinos antes do duelo contra o Sport, que será disputado nesta quinta (12), às 17h, no Barradão, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Na primeira etapa das atividades, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático, que envolveu posicionamento e movimentação ofensiva e defensiva.

Depois das orientações foi a vez de um descontraído rachão, muito comum em véspera de jogo. O time cinza venceu a e equipe verde por 2 a 1. Os gols foram marcados por Wallace e Caíque Sá (colete cinza), enquanto Gustavo anotou para o time vestido de colete verde.

O atacante Kieza realizou um treino separado, após se recuperar uma pequena cirurgia na virilha. Já o zagueiro Kanu fez tratamento médico por conta da sinovite no joelho, enquanto Willian Farias  executou um trabalho de reforço muscular na academia.

O Vitória vai a campo com: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Neilton; David e Santiago Tréllez.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini tem 32 pontos e ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport tem 30 e aparece em 17º.

Bahia Notícias

Comentários: