Vitória x Avaí

Postado em 12/08/2017 8:09
futebol

Fazer o dever de casa e sair do temido Z-4. Esse é o objetivo do Vitória diante do Avaí, neste sábado (12), às 19h, no Barradão, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 19 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 18ª posição.

 

No entanto, o Vitória tem deixado a desejar dentro dos seus domínios. O time Rubro-negro é o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em dez jogos, venceu apenas dois, empatou outros dois e perdeu seis. Um aproveitamento de apenas 26,27%. Por outro lado, a equipe vem de uma boa sequência desde chegada do técnico Vagner Mancini. O Leão disputou três partidas, empatou uma e conquistou dois triunfos. É nisso que o zagueiro Kanu se apega.

 

“O jogo contra o Avaí é muito importante para nossa equipe. Uma partida de seis pontos e não podemos vacilar em casa. É vencer ou vencer para continuar neste embalo das últimas três rodadas da Série A”, afirmou o defensor.

 

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do volante Uillian Correia, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, o zagueiro Wallace e o meia Yago, estão fora após receberam o terceiro cartão amarelo.

 

O Vitória vai entrar em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, Santiago Tréllez e David.
Vitória e Avaí já se enfrentaram seis vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. E o retrospecto é muito equilibrado com dois triunfos, duas derrotas e dois empates para cada lado.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, Santiago Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini.

 

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Willians e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia Notícias

Comentários: