Festa será realizada no Wish Hotel da Bahia no dia 16 de fevereiro
Vista sua fantasia, use sua imaginação, escolha a sua cor, seja o que você quiser. No dia 16 de fevereiro será realizado o 1º Baile à Fantasia da Dadá, com a tradicional feijoada que durante 25 anos fez parte do calendário oficial de festas pré-carnavalescas de Salvador.
O evento, para 500 pessoas, terá o mesmo serviço impecável de sempre, em um lugar totalmente climatizado, buffet completo de feijoada, maniçoba, sarapatel, acarajé, abará e sobremesas; e serviço de bar com uísque, cerveja, caipiroskas, refrigerante e água.
Do costume de entrar na festa sempre vestida de acordo com o tema, surgiu a ideia de convocar o público para também encarnar um personagem e apostar no clima e na alegria do carnaval. Durante todos esses anos, Dadá já apareceu de Cleópatra, de Princesa Africana, de Estrela de Cabaré, vestida de debutante e em homenagem a Oxum, entre outras personagens.
Além de comandar as panelas do feijão, Dadá recebe o público para celebrar, com música e gastronomia, assim como nos primeiros bailes à fantasia nascidos na Idade Média, na Itália. Por lá, os nobres usavam máscaras para se divertir, em uma comemoração de jogos de disfarces. E onde as famosas máscaras de Veneza e Florença eram utilizadas pelas damas da nobreza como símbolo máximo da sedução.
No 1º Baile à Fantasia da Dadá a ordem é reviver esse clima, além de reviver também os antigos carnavais – onde tudo começou –, misturado ao colorido dos ingredientes que saem das panelas da cozinha da “negona” de sorriso largo e mágica nas mãos. Da boa mesa uma farta festa de aromas e diversão.
Ao som de Ricardo Chaves, Guga Meyra e Dj Rico Chamusca, o baile promete muita animação e criatividade. Os ingressos estão à venda nos sites www.eventim.com.br e www.partiubalada.com.br
Serviço:
1º Baile à Fantasia da Dadá
Onde: Wish Hotel da Bahia – Av. Sete de Setembro, 1537, Campo Grande
Quando: 16 de fevereiro – sábado – das 14 às 19 horas
Shows: Ricardo Chaves, Guga Meyra e DJ Rico Chamusca
Vendas: www.eventim.com.br / www.partiubalada.com.br
A fantasia não é obrigatória