A terceira atração da Arena Brahma Nº1 que transmite todos os jogos do Brasil no Farol da Barra, é Claudia Leitte. A cantora vai ser a responsável por comandar a torcida no último jogo da fase de grupo: Brasil x Sérvia, às 15h.
O espaço, alocado em um dos principais pontos turísticos de Salvador, conquistou o público nas duas últimas edições. As bandas Jammil e Parangolé animaram o público no empate e vitória da Seleção Canarinha.
A Arena Brahma Nº1 abre às 13h ao som do DJ Pazinha. Quinze minutos antes da partida, que começa 15h, o mega telão de LED, localizado em cima do palco, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo. Quando o juiz encerrar a partida, a cantora Claudia Leitte inicia a apresentação. Após o show o público ainda tem mais animação do DJ Pazinha.
A Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado de Salvador para assistir os jogos da seleção brasileira. De acordo com a major Patrícia Barbosa, da 11º CIPM, 20 mil pessoas compareceram no primeiro jogo, Brasil x Suiça.
O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca o sucesso da primeira edição da Arena Brahma Nº1 e convoca os torcedores para o próximo jogo. “Superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima logo no primeiro dia. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem mais cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 20 mil pessoas”, disse Bratfisch.
O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.
Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.
Consumo Responsável
A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos da Arena Brahma Nº1. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade. |