Apoio: Renivaldo Santana Oliveira, de 33 anos, foi detido no município de Filadélfia e autuado na Delegacia de Senhor do Bonfim.
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) capturaram, por volta de meio dia deste domingo (22), Renivaldo Santana Oliveira, 33 anos, logo após ele agredir sua ex-companheira, Marleide Selestina da Silva, na cidade de Filadélfia. A partir de um chamado do Disque-Denúncia, uma guarnição da unidade se deslocou até uma residência, no bairro Jacaré, e alcançaram o homem, minutos depois do crime.
De acordo com o major Wildon Teixeira dos Reis, comandante da Cipe Caatinga, a ação rápida dos PMs conseguiu evitar o pior. “Infelizmente, esse é um tipo de crime que ainda acontece nos dias atuais. Essa mentalidade de alguns homens precisa ser mudada, e
nós da PM, estaremos sempre preparados para agir e garantir a integridade física dessas mulheres”, afirmou o oficial.
Lembrou ainda que Renivaldo estava alcoolizado no momento da prisão, e que foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.