Uma emissora de rádio em Aracajú, Sergipe, foi invadida por cinco criminosos armados durante uma transmissão ao vivo por volta de 18h40 do último sábado (10). Os bandidos renderam o vigilante, invadiram a empresa e anunciaram o assalto. A locutora pediu ajuda aos ouvintes ao vivo.
“Por favor, alguém chama a polícia. Eles levaram tudo da gente, eles levaram telefone, levaram tudo. Eles quebraram tudo aqui, eu não sei se eles ainda estão aqui. Por favor, gente, por favor, eles estão aqui dentro da rádio”, disse a locutora com voz embargada.
Funcionários da Rádio 103 FM Aracaju relataram à polícia que o quinteto foi bastante violento. Fez ameaças a todo momento com armas apontadas e agrediram a locutora após perceberem que ela havia feito o alerta.
Segundo publicação do G1, o comandante do Policiamento Militar da capital, Tenente Coronel Vivaldy Cabral, informou que assim que o fato foi registrado a polícia começou a fazer buscas na região. O circuito de segurança poderá ajudar na identificação do grupo.
Varela Notícias