Depois de acertar a chegada do volante Renê Junior, da Ponte Preta, o Bahia está próximo de confirmar a contratação do atacante Misael, de 29 anos, que estava atuando no RB Brasil, de São Paulo.
O jogador atuou pela última vez na goleada do time paulista sobre o Ituano por 4×1, pela Copa Paulista. Pelo RB Brasil nesta temporada, atuou em 22 partidas e marcou três gols.
Em contato com o Correio, o empresário do jogador, Jurandir Martins, confirmou a negociação. “Estamos em tratativas com o Bahia sim e até logo a gente deve acertar isso”, disse.
Renê
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pelo Bahia, o volante Renê Júnior já fala como um reforço tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (14), através de nota enviada pela sua assessoria de imprensa, o atleta agradeceu a Ponte Preta, explicou o motivo de sua perda de espaço e indicou que o Esquadrão é o melhor caminho para retomar uma sequência de partidas.
“Faço questão de agradecer por tudo que a Ponte Preta fez por mim na primeira passagem e agora. Foi o clube que me abriu as portas e me deu projeção no futebol. Infelizmente, depois de conquistar meu espaço na equipe, readquirir forma física e retomar meu melhor futebol, sofri uma lesão no menisco que me tirou do time por quase 30 dias. Após a lesão, o clube tinha contratado jogadores para minha posição, e o elenco ficou inchado. Depois de uma conversa com o Guto Ferreira, ele me explicou o projeto do Bahia e que queria contar comigo no clube nessa reta final. Pensando em disputar o maior número de partidas possível nesses meses que restam, conversei com meu empresário e minha família, e decidimos que o melhor caminho para mim seria o meu empréstimo para o Bahia. Espero iniciar os trabalhos com meus novos companheiros o quanto antes para estar à disposição da comissão técnica já nesse final de semana”, declarou.
Com 26 anos de idade, Renê Júnior atuou em onze partidas pela Ponte Preta neste ano. Ele acumula passagens por clubes como Mogi Mirim, Santos e Guangzhou Evergrande (China). Com a chegada do volante, o atacante Zé Roberto foi emprestado para o clube de Campinas