Dois homens foram baleados no bairro de San Martin, em Savador, na noite deta sexta-feira (16). De acordo com a Central de Polícias, o caso ocorreu pouco antes das 18h30.
Populares informaram a policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) que as vítimas foram feridas por um homem, que não foi identificado.
Ainda de acordo com a Central de Polícias, populares informaram que os homens baleados estariam cometendo assaltos no local, mas a 9ª CIPM informou que não foi localizado com eles nenhum objeto de roubo.
Um dos baleados, um jovem de 20 anos, foi socorrido pela PM e encaminhado ao Hospital Ernesto Simões Filho. O outro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme a Central de Polícias. Não há informações sobre a unidade de saúde para onde ele foi levado. O estado de saúde dos feridos não foi informado.
G1