Amaury Jr. elogiou a generosidade do amigo Fausto Silva, que nos bastidores costuma ajudar colegas e pessoas próximas. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, o apresentador da RedeTV! falou sobre os presentes que já recebeu do artista global.
“Já ganhei 30 relógios do Faustão”, disse Amaury Jr. a Fábio Porchat em entrevista que irá ao ar nesta quinta-feira (29).
O apresentador também comentou a generosidade de outros artistas na noite. “Nelson Ned era um dos mais generosos, dava boas gorjetas aos garçons e manobristas e até champanhe”.
Há 35 anos na TV cobrindo festas e eventos da alta sociedade, Amaury admitiu que as melhores entrevistas saíram de convidados alcoolizados: “Um cara lubrificado é o melhor entrevistado do mundo”. E completou: “Sou o maior careta na noite. Nunca provei nada de drogas”.
Segundo Amaury, a noite de São Paulo “brochou” porque, com a onda de sequestros, as pessoas ficaram com medo da violência. “No Brasil parece que ganhar dinheiro é proibido”, afirmou o apresentador, que acha a ostentação desnecessária.
O apresentador também ironizou o aumento dos novos ricos na festas. “Pior que novo rico é o novo pobre”, disse. Ele explicou que, depois de se acostumar com o conforto, é difícil se adaptar à nova realidade.
Aos 65 anos, Amaury também revelou ter falsificado documentos e aumentado a idade para entrar em sessões de filmes proibidos quando era jovem. Vaidoso, já fez lifting, regime e emagreceu 14 quilos.
uol