Dan Stulbach confirmou na tarde desta sexta-feira (30) as negociações em andamento com a TV Globo para o seu retorno às novelas, mas evitou entrar em detalhes sobre o assunto.
O ator e apresentador contou em entrevista ao programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan, que a emissora já havia lhe procurado duas vezes, e que não aceitou por não querer passar tanto tempo distante dos filhos pequenos.
“Não sei ainda [se vou fazer novela]. A Globo me procurou para duas novelas já, e estamos conversando sobre outra também”, disse ele. [Mas] Eu acho que tinha a coisa de família, de não querer passar tanto tempo longe dos meus filhos, que são pequenos.
Em novembro, Dan também irá realizar uma série na Band que “conta a história do Brasil não contada”. “Eu já gravei. É sobre a história do Brasil, em cima de um livro que é autobiografia. A gente pega desde o descobrimento até o império. É uma história não contada. Por exemplo: Dom Pedro não gritou ‘Independência ou Morte’, não foi aqui, não foi assim, sempre a gente encenando, dramatização e também com animação”, explicou.
Segundo o colunista do Flávio Ricco, do UOL, a ideia, inicialmente, é colocar 6 edições no ar, em parceria com a Eyeworks.
O acordo, porém, não envolve exclusividade sobre o artista no sistema aberto. Se houver interesse, por exemplo da Globo, em contar com Dan Stulbach em alguma novela ou seriado, ele estará liberado para negociar.
uol