A seleção brasileira volta a campo a partir das 21h45 desta quinta-feira (6) para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa 2018. A situação das equipes é bem distinta na competição. Sob o comando de Tite, o Brasil venceu as duas últimas rodadas, chegou aos 15 pontos e está na vice-liderança.
Para chegar ao topo precisa somar os três pontos e torcer por um tropeço do Uruguai contra a Venezuela, lanterna do torneio. Improvável, mas não impossível.
Em seu estilo didático, o gaúcho evitou o mistério e vai lançar uma formação diferente dos últimos jogos. Sem Marcelo e Casemiro, lesionados, além da suspensão de Paulinho, o ex-corinthiano lançará como titulares Filipe Luís e Fernandinho. Por opção, sacará Willian e colocará Philippe Coutinho.
Já os bolivianos trocaram seu comandante após uma série de más atuações que resultaram na tímida 8ª colocação com somente 7 pontos. A estreia do argentino Ángel Guillermo Hoyos será justamente nesta noite. Dele partiu a convocação do meia Rodrigo Ramallo, do Vitória, que deve iniciar a partida no banco da Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.
Varela Notícias