Internacional e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (6), em Porto Alegre. A vitória é muito importante para as duas equipes, que brigam na parte debaixo da tabela. Interessado direto na luta contra o rebaixamento, o Vitória (35) assiste a partida de camarote após perder em casa, nesta quarta-feira, para o Grêmio.
O Colorado está na zona de rebaixamento com 30 pontos, três a menos que o Cruzeiro, primeiro fora do Z-4. A equipe vem de uma boa vitória em casa contra o Figueirense por 1 a 0. Na partida de mais tarde o técnico Celso Roth não poderá contar com o Fernando Bob, devido a uma lesão, e Paulão, pois levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O lateral Willian garantiu que o time lutará pela vitória.
– O próximo jogo é muito difícil, mas temos que fazer de tudo para sairmos com a vitória.
Já o Coritiba se encontra em uma posição mais cômoda, porém não está livre do rebaixamento. Cinco pontos o distancia do Z-4. Os desfalques para hoje são Alan Santos, com uma fratura no pé direito, e o atacante Kazim por ter levado três cartões amarelos. Mesmo com essas baixas, o treinador Carpegiani garantiu que o time vai em busca de mais três pontos na competição.
– O que eu posso adiantar é que já tenho esse time em mente. É claro que o resultado da partida será imprevisível, mas nós vamos entrar em campo com um time competitivo, seguro na defesa e que vai procurar ter muita velocidade lá na frente.
O jogo será disputado hoje (6), às 19h30, no Beira-Rio. O duelo será transmitido pelo Premiere.