A mudança de Conor McGregor para os leves e a recente saída de José Aldo fizeram com que o atual número 3 dos penas, Max Holloway demonstrasse bastante irritação com a situação de sua divisão. Entretanto, para o lutador, o que mais o deixa incomodado são as declarações do brasileiro em relação a sua aposentadoria do UFC.
“Em um mundo perfeito, se eu lutasse com Conor, seria ótimo. Mas a pessoa que está realmente me tirando do sério é José Aldo. Ele está falando besteira para c… Não sei o que ele está falando. Acho que Conor bateu tão forte nele naquela luta, que ele está perdendo sua mente. Esse cara tem que colocar seu traseiro no cage, falar menos e lutar mais”, afirmou Holloway em entrevista ao MMA Junkie Radio, na qual também admitiu que tem respeito ao campeão interino.
“Eu o respeito. Respeito muito ele. Mas, no fim das contas, as pessoas seguem esquecendo quantas vezes ele deixou o UFC com de mãos abanando em uma luta principal ou co-evento principal que ele deveria lutar e saiu por causa das lesões. Sei que lesões são uma droga, mas foram mais do que algumas vezes que ele teve que sair da luta por lesões ou razões pessoais. Eles (UFC) lembram deste tipo de coisa”, completou.
Bahia Notícias