Após vencer um jogo difícil diante do Ceará, o Bahia agora tem outra pedra no caminho: uma partida fora de casa. Na próxima sexta-feira (4), o Esquadrão, que não tem uma boa campanha longe de Salvador, vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, pela 34ª rodada da Série B. Um dos mais experientes da equipe, Renato Cajá pediu entrega em campo para conseguir mais três pontos.
“Agora é tudo para a gente. Precisamos dar tudo lá fora para fazer um grande jogo e sairmos vencedores. Temos que acabar com esse negócio de ir lá fora e não conseguir vencer. Vamos fazer o melhor e com certeza faremos uma semana de treinos focados nisso. O Vila Nova não tem mais o que fazer na competição e nós temos muito. Vamos para cima, arriscar lá para sair com o triunfo”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Ciente da importância de um bom resultado na reta final da competição, Renato Cajá destacou a necessidade de se impor no jogo.
“Não pode ser um jogo perigoso para a gente, tem que ser perigoso para eles. Temos um propósito firme na mente que é o acesso. Vamos pensar treino a treino. Eles tem um time rápido, dedicado, os caras lançam e chutam bem, além de marcar forte”, indicou.
A última vez que o Bahia venceu fora de casa foi no dia 20 de agosto, contra o Avaí, pela 20ª rodada. Com 53 pontos conquistados, o Bahia ocupa a quinta colocação no certame nacional.
Bahia Notícias