A Argentina pode ter se recuperado nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 e ter vencido a Colômbia por 3 a 0, em jogo realizado em San Juan-ARG, nesta última terça-feira (15), porém o time argentino se envolveu em outra polêmica em coletiva após a partida. O capitão da equipe, o astro Lionel Messi, autor de um dos gols, disse que os jogadores não vão falar mais com a imprensa local.
“Olá, boa noite. Perdão, mas é curtinho. Preferimos olhar na cara antes de dar um comunicado, que seria algo muito frio. Como já sabem, porque aqui se sabe de tudo, estamos comunicando que não falaremos mais com a imprensa, obviamente vocês sabem o motivo. Recebemos muitas acusações e falta de respeito e nunca dissemos nada. Mas isso ultrapassa tudo. A acusação ao Pocho (Lavezzi) é muito grave e se não falamos nada vão acreditar que é assim.”, disse o camisa 10 do Barcelona ao lado de outros jogadores, inclusive o próprio Lavezzi.
A atitude dos jogadores foi tomada depois que, no mesmo dia da partida da Argentina contra a Colômbia, o radialista argentino Gabriel Anello, da rádio Mitre, afirmou que Ezequeiel Lavezzi ficaria fora da partida contra o time colombiano por ter fumado um cigarro de maconha e esta declaração não foi bem vista pelos jogadores argentinos.
Varela Notícias