A lutadora brasileira Claudinha Gadelha, utilizou uma rede social para criticar a lutadora norte-americana Carla Esparza. Gadelha lamentou que Esparza rejeitasse lutas fáceis e ainda não deixou barato o comentário da rival sobre não ter dinheiro.
“Carla e outros nomes na divisão recusaram a luta. E minha única opção foi a Courtney. Eu aceitei com a promessa de que se eu ganhasse, lutaria com a Carla. Agora ela está recusando, reclamando que não tem dinheiro. Quer dinheiro, garotinha? Entra no octógono e luta. Eu tenho os carros que quero, duas casas e dinheiro no banco com 27 anos. Você sabe por que? Porque aceito desafios. Você pode encontrar desculpas e correr, mas você não vai desaparecer, vou te encontrar em breve”, publicou Gadelha.
A adversária não deixou a provocação da brasileira passar em branco e rebateu: “Se me lembro bem, apareci para lutar com você duas vezes. E você não apareceu! A segunda vez foi porque você cortou tanto peso que foi parar no hospital. Eu também apareci no TUF 20 para lutar com você (pela terceira vez),e novamente você não apareceu. Por quê? Porque estava muito pesada para bater o peso. Desculpe se eu mantenho os 56,7kg e você chega a 70,3kg”, disparou.
Bahia Notícias