Eduardo Costa ostentou nas redes sociais sua Ferrari amarela, que antes pertencia a Gusttavo Lima. O modelo 458 Itália está avaliado em R$ 2 milhões. O sertanejo foi ao Instagram para exibir o carrão e contar que ainda não quitou a compra.
“Estou devendo essa Ferrari toda, metade para o Gusttavo Lima e a outra metade para o banco”, escreveu o cantor na legenda.
Ele ainda revelou, com bom humor, que Lima comprou dele um avião, que também ainda não foi pago. “Pior está o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco. Dinheiro nós ‘não tem’, mas dívida nós temos com força”, brincou.
Na última quarta-feira, dia 4, Eduardo voltou a publicar uma imagem sua com o carro, dessa vez com uma mensagem de superação para os seus seguidores.
“Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história… Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. Feliz ano novo”, disse.
uol