O torcedor do Bahia que estava com saudades de ver o time em campo, terá a oportunidade de matar a ansiedade nesta quinta-feira (12), às 21h ( de Salvador), contra o Wolfsburg-ALE. Em campo, novidades. Dos novos contratados, Armero e Zé Rafael farão sua estreia como titular da equipe que terá a seguinte formação: Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Juninho, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Hernane e Edigar Junio.
Com apenas cinco dias de treinamento, há uma preocupação da comissão técnica em não saturar os atletas para que o esforço em demasia não venha provocar alguma lesão. Pensando nisso, o preparador físico Juninho, em decisão conjunta com o técnico Guto Ferreira, definiu que os atletas atuarão apenas 45 minutos.
O Torneio da Flórida permite que as substituições sejam ilimitadas, o que ajuda a comissão na programação feita para os atletas. Sendo assim, é provável que na segunda etapa o Bahia mande a campo outra equipe. Caso não modifique todos os jogadores, Guto Ferreira terá as opções no banco de reserva: dos goleiros Anderson e Felipe, do lateral Matheus Reis, dos zagueiros Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo, dos meio-campistas Diego Rosa, Edson, Feijão, Júnior Ramos, Renato Cajá e Yuri e dos atacantes Gustavo, Kaynan e Mário.
Depois do Wolfsburg, o Bahia enfrenta o Estudiantes, da Argentina, no domingo, 15, às 18h45 (de Salvador).