Um empresário sofreu um sequestro relâmpago e foi agredido por três homens na quinta-feira (19), em Luís Eduardo Magalhães, município na região oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, a ação durou cerca de duas horas, e aconteceu como forma de cobrar uma dívida do homem agredido. Duas pessoas foram presas ao final do dia.
Ainda de acordo com a polícia, após rodar por alguns bairros da cidade, a vítima foi liberada e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.
Ainda na quinta-feira, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar localizou o veículo envolvido no sequestro relâmpago e prendeu um suspeito em flagrante. O homem negou participação no crime, mas uma denúncia anônima confirmou o envolvimento do suspeito e indicou o endereço de outro homem, que também foi preso pela polícia.
Na manhã desta sexta-feira (20), o terceiro suspeito de participar do crime segue foragido. A arma utilizada pelos homens também não foi localizada. A polícia não confirmou se os criminosos conseguiram tirar algum dinheiro da vítima durante o sequestro relâmpago.
G1