O primeiro paredão triplo deste domingo (12) do “BBB17” é formado por Marcos, Luiz Felipe e Ilmar. Como previsto, o líder Daniel indicou o cirurgião plástico, enquanto o ex-mister foi para a berlinda com cinco votos da casa. Já o advogado acabou emparedado por Pedro, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de indicar um colega.
Não puderam ser votados neste paredão o líder Daniel e Roberta, que recebeu a imunidade do anjo Emilly. Luiz Felipe, que ganhou o direito ao voto duplo por conta de um jogo da discórdia na segunda, escolheu Ieda para o paredão.
Na edição ao vivo, Leifert anunciou mais uma mudança nas regras dos grupos de comida. Ao contrário da semana passada, quando os membros do tá com tudo e tá com nada decidiram em comum acordo quem trocaria de grupo, desta vez uma pessoa foi sorteada para dizer no confessionário quais trocas seriam feitas.
Ieda, que está no tá com nada, foi o nome sorteado. Ela expulsou Ilmar, que foi para o tá com nada, e promoveu Elis para tá com tudo.
No último bloco, uma nova pegadinha nos confinados: Leifert pediu para Daniel sortear outro nome, dessa vez o escolhido foi Ilmar. O brother deveria selecionar um participante para revelar o voto, a escolha foi certeira: Roberta. Contrariada, ela disse ter indicado Ieda no confessionário.
BIG FONE
Logo no início do programa, Leifert avisou que o aparelho tocaria a qualquer momento e as câmeras cortaram para os participantes ao som de uma trilha sonora angustiante. Pedro, que estava deitado do lado externo da casa, foi o mais rápido e atendeu o telefone sem dar chances aos outros colegas.
A voz misteriosa anunciou a tarefa do brother e avisou que ele não poderia contar para mais ninguém na casa, caso contrário ele mesmo seria emparedado. O brother ficou visivelmente abalado e se calou.
Na quinta-feira, o apresentador avisou que o próximo paredão seria triplo e determinado pelo Big Fone. As duas indicações tradicionais seriam mantidas: um brother emparedado pelo voto do líder, o segundo pela maioria de votos da casa, enquanto o terceiro seria indicado por quem atendesse o aparelho.
Horas antes Manoel havia pensado na possibilidade: “Tô achando que o big fone pode tocar ou então ser paredão triplo”, em conversa com Vivian. De boca aberta, advogada comentou: “Acho que se acontecer a gente pode ir direto para o paredão”. Os dois conversaram por muito tempo sobre o tema, depois de desconfiarem de comentários feitos por Leifert no dia anterior.
VEJA QUEM VOTOU EM QUEM
Emilly votou em Elis
Rômulo votou em Luiz Felipe
Roberta votou em Ieda
Manoel votou em Rômulo
Marcos votou em Luiz Felipe
Ieda votou em Luiz Felipe
Vivian votou em Elis
Ilmar votou em Luiz Felipe
Luiz Felipe votou em Ieda (voto que valeu por dois)
Marinalva votou em Vivian
Pedro votou em Luiz Felipe
Elis votou em Ieda
uol