Para um artista com a longa trajetória de sucesso de Luiz Caldas soaria até inadequado afirmar que ele vive hoje um dos grandes momentos da sua carreira. O certo, no entanto, é que o artista realizou um verão memorável e amanhã (28) faz seu segundo desfile em trio sem cordas, no Circuito Osmar, às 16h30, com a promessa de mobilizar uma pipoca animada e sempre fiel ao pai do axé music.
“Eu escolho meu repertório pensando no folião pipoca, que gosta de rua e de pular Carnaval”, adianta o cantor que abriu seu Carnaval na última quinta-feira (23) puxando trio pipoca na Barra-Ondina. Nesta segunda-feira (27), o Palco Skol (Farol da Barra) é o ponto de encontro para seus seguidores, em show à meia noite. Os desfiles do artista em trio sem cordas no Carnaval 2017 têm patrocínio do Governo do Estado e da Caixa Econômica Federal.
Nas ruas do Carnaval de Salvador, Luiz Caldas promete manter em alta a vibração entre sua heterogênea legião de fãs cantando, tocando, dançando e mostrando, mais uma vez, porque se tornou figura emblemática, dono de uma obra que se expande e cresce em importância a cada dia. Exemplo disso é o CD de axé music que ele acaba de lançar em seu portal (www.luizcaldas.com.br ), intitulado Força Soberana, nome de uma das canções do álbum, presente em seu repertório de Carnaval.
O músico também promete testar o fôlego da sua pipoca com clássicos como Tieta, Haja Amor, Odé e Adão, Ajayô e Lá Vem o Guarda, entre outras composições que fazem da sua apresentação no Carnaval um desfile de grandes músicas, responsável por uma pipoca que cresce em adeptos e em alegria à medida que avança na avenida.
CARNAVAL LUIZ CALDAS
TER (28/2) – Trio sem cordas – Campo Grande – 16h30