Para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Ypiranga já tem novo treinador. Trata-se de Roberto Gaúcho, que comandou o Atlântico na atual edição do Baianão 2017.
”A satisfação é imensa de poder iniciar um trabalho em um clube tão tradicional como o Ypiranga. O presidente Emerson Ferretti é meu conterrâneo, profissional correto e faz um belo trabalho de gestão. Já joguei na Bahia como atleta profissional e tive recentemente o meu primeiro trabalho aqui como treinador. A expectativa para este ano de 2017 é a melhor possível”, afirmou o técnico, que também foi elogiado pelo presidente do Ypiranga, Emerson Ferretti.
”O Roberto é um profissional que tem o respaldo de ter trabalhado recentemente aqui no estado e as referências foram muito boas. O conheço desde os tempos de atleta, estamos muito felizes por ele ter abraçado o projeto do clube e será muito importante para nos ajudar a conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano”, completou o mandatário aurinegro.
Roberto Gaúcho atuou como treinador por equipes como Joinville, Veranópolis, Caxias, Tubarão-SC, Araxá-MG e Mamoré, antes de comandar o Atlântico.
O Ypiranga estreia no próximo dia 15 de abril, contra o Teixeira de Freitas, no Baianão da Segunda Divisão
Bahia Notícias