Nesta segunda-feira (13), a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, relevou que o resultado do laudo do exame de corpo de delito realizado na mulher do cantor sertanejo Victor Chaves não apontou lesão corporal.
A Polícia Civil chegou a divulgar que as investigações estavam concluídas. Mas de acordo com a delegada, ela solicitou ainda uma análise do circuito interno de câmeras do prédio do casal, onde a suposta agressão teria acontecido. Desta forma, o inquérito deve ser encerrado apenas daqui há 30 dias.
Todos os envolvidos já prestaram esclarecimentos, inclusive o cantor, que foi a delegacia no último domingo (12) e negou todas as acusações.
“Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato”, disse a delegada.
A mulher de Victor Chaves, Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o cantor em fevereiro de 2017, afirmando que foi agredida por ele. O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.