Um homem de 55 anos foi preso suspeito de matar duas idosas, uma delas de 100 anos, dentro de uma casa, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito aparentava surto psicótico.
Segundo a PM, a prisão foi realizada por agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que estiveram no local após uma ligação com um pedido de socorro, feita pelo próprio suspeito.
Conforme a PM, ao chegar na casa onde ocorreu o crime, os policiais militares encontraram o homem com um ferimento na mão esquerda.
Ele foi encaminhado, com o acompanhamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não informou se o suspeito e as vítimas são parentes.
O local do crime foi isolado pela PM, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, após perícia, a faca usada no crime foi encontrada escondida dentro de uma máquina de lavar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1