Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais na madrugada desta terça-feira (18), durante uma operação de combate ao crime, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos, identificados pelos apelidos de Leo e Simpson, reagiram à abordagem policial. Os dois chegaram a ser levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, ainda durante a operação, nomeada “Nordeste em Paz”, um suspeito de tráfico de drogas foi preso. Com ele e com os suspeitos mortos, foram encontradas 1,5 kg de drogas e três armas, sendo um revólver calibre 38 e duas pistolas ponto 40. A polícia informou que uma das armas é de fabricação israelense.
Ainda conforme a polícia, o preso, identificado como Jair dos Santos de Lisboa Júnior, de 27 anos, e os materiais apreendidos, serão apresentados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã da quarta-feira (19), no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba.