O Atlético-PR passou em branco mais uma vez. Sem marcar um gol há quatro jogos, o Furacão ficou no 0 a 0 com o Santa Cruz, nesta quarta-feira (10), no Estádio do Arruda, em partida válida pela Copa do Brasil. E não foi por falta de oportunidades, além de desperdiçar chances com o atacante Grafite e o lateral Sidcley, o volante Matheus Rossetto perdeu um pênalti.
O técnico Paulo Autuori comentou sobre o jejum de gols. O lado bom, para ele, é que o time está conseguindo criar as jogadas, mas está faltando um pouco de capricho.
“Minha preocupação seria se não tivéssemos criado absolutamente nada. Hoje, antes do jogo, mostrei os dois jogos contra o Coritiba e o jogo contra o San Lorenzo, a quantidade de chance que tivemos e não conseguimos. É ter um pouco mais de capricho. Quem está no futebol sabe que existem fases assim. Se não criarmos ao longo dos jogos, aí sim, a responsabilidade é minha”, disse.
Neste domingo (14), o rubro-negro paranaense encara o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, às 16h. Sem marcar desde o dia 1º de fevereiro, o atacante Grafite espera pôr fim ao jejum para ajudar o Furacão a buscar a vitória.