A Corrida Asics Golden Run provocará alterações de tráfego no próximo domingo (14), entre 4h e 11h da manhã, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Av. Luís Viana (Paralela), Av. Pinto de Aguiar e Av. Octávio Mangabeira (orla).
CAB – Veículos não poderão circular, entre 4h e 8h, dentro do CAB, na Avenida 5 sentido Avenida 2, entre a rotatória próxima à Secretaria Estadual de Educação e a rotatório próxima à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Serão também interditadas, entre 6h e 8h, a Avenida 2 e a Avenida 1, sentido Paralela, entre a rotatório da Secretaria do Trabalho e Ação Social e as imediações do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola.
Av. Paralela – Já na Av. Paralela, o bloqueio ocorre no acesso ao Viaduto Engenheiro Leonel Brizola (via sentido rodoviária), entre 6h e 8h30. A opção de tráfego é, para quem deseja ir para Sussuarana, seguir pela Paralela, acessando a Avenida 4 e a Av. Ulisses Guimarães. No sentido Paralela, veículos que estiverem em Sussuarana deverão tomar a Av. Ulisses Guimarães e a Avenida 4. A faixa da direita da Av. Paralela no sentido aeroporto será bloqueada, das 6h30 às 8h, entre os viadutos Leonel Brizola e Canô Veloso.
Av. Pinto de Aguiar – Na Av. Professor Pinto de Aguiar sentido orla, haverá interdição entre o Viaduto Canô Veloso e a orla. A alternativa para os veículos que trafegariam pela Av. Pinto de Aguiar nesse sentido é buscar Av. Orlando Gomes. Em decorrência de desvio realizado no tráfego, os veículos oriundos da Av. Octávio Mangabeira sentido Pituba deverão seguir para a Av. Professor Pinto de Aguiar, das 06h30 às 8h. A opção é utilizar a Av. Paralela.
Orla – Haverá bloqueio da orla no sentido Itapuã, das 4h às 11h, entre os bairros do Costa Azul e de Piatã e entre o do Sesc e o Habib’s, ambos em Piatã. No período, veículos provenientes da Pituba sentido Itapuã terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Restaurante Bambara, Rua Arthur de Azevedo Machado / Costa Azul, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana, Av. Orlando Gomes, Av. Octávio Mangabeira.