Mais de 200 expositores participam da Bahia Farm Show, a maior feira do Norte e Nordeste voltada para a tecnologia no agronegócio, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano. O evento começou na terça-feira (30). Produtos que não fazem parte do cardápio agrícola também são apresentados na feira e têm chamado atenção das pessoas que circulam por lá. Tem até representante de imóveis de luxo nos Estados Unidos.
Representante comercial de uma empresa americana que participa pela primeira vez da feira, Marcelo Leandro vende imóveis de um condomínio no exterior. “Temos notado cada vez mais que grande parte dos nossos investidores possuem participação no agronegócio, então viemos aqui para aproveitar essa informação e trazer nosso produto para esse público”, conta Marcelo. A Bahia Farm Show segue até o sábado (3). A entrada custa R$ 10 e uma parte do valor será revertidos para o Hospital do Oeste, por meio do programa “Ingresso Solidário”.
Bijuterias, acessórios, câmeras de monitoramento são exemplos de produtos expostos que não são ligados à agricultura. A movimentação é oportunidade de negócio para empreendedores como o expositor Robson Afonso, que viaja o país para participar de eventos com a venda de panelas e utensílios domésticos. “Estou há quase 30 participando dessas feiras. Os meus produtos chamam muita atenção porque são novidade para o público”, conta Robson.
G1