Um homem suspeito de ter participado da troca de tiros que deixou um policial militar baleado, no bairro de São Marcos, em Salvador, foi morto a tiros durante um outro confronto com policiais, na tarde desta quinta-feira (1º), momentos depois da primeira ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem e outros suspeitos atiraram contra policiais militares que faziam rondas no bairro, à procura dos criminosos envolvidos no primeiro tiroteio. Segundo a PM, os agentes revidaram e um dos suspeitos foi atingido. Os outros homens fugiram após a ação.
Conforme a PM, o suspeito foi socorrido pelos policiais e levado para o Posto São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, com ele foi apreendido uma pistola calibre 380, que foi apresentado à Corregedoria da PM.
Caso
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Rondesp realizavam rondas no bairro, após denúncias, quando foram surpreendidos por criminosos. Os homens atiraram na direção dos policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos policiais militares foi atingido no pé.
Conforme a PM, o policial foi socorrido e levado para um hospital da região. A PM informou que ele não corre risco de morte.