Fani Pacheco desistiu de lutar contra a balança. Depois de ganhar 15 kg em um ano, a ex-BBB parou de fazer dieta e está feliz com suas curvas. Mesmo assim, os quilinhos a mais refletiram na vida financeira. “Eu só divulguei que estava gorda em janeiro. Em dezembro, meu cachê era alto ainda. O cachê despencou, parei de trabalhar”, contou em entrevista ao Programa do Porchat, na madrugada desta quinta-feira (8/6).
Ela ainda revelou como a mudança nas propostas afetou sua rotina. “Não trabalho mais porque acho um absurdo me desvalorizarem, aí não faço trabalho e não ganho dinheiro. Eu tenho dinheiro guardado. Se um dia acabar, vou ficar magra porque vou passar fome”, disse ela, que está muito bem resolvida com 83 kg.
Não à toa, Fani decidiu criar seu canal no Youtube, para mostrar como está lidando com a nova fase. E a modelo se surpreendeu com a reação dos fãs. “As pessoas falaram: ‘finalmente, alguém que me representa’. Muitas mulheres se identificaram por [também passarem por] aquilo, aquele sofrimento de não entrar na calça jeans”, conta. E completa: “As pessoas me aceitaram gorda”.
G1