Na noite deste domingo (12), mais dois jogos foram realizados pela sexta rodada do Brasileirão. No Mineirão, o Cruzeiro voltou a vencer na competição após duas rodadas: bateu o Atlético-GO por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o Santos derrotou o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Jogando em casa, o Cruzeiro iniciou o jogo e viu o Atlético-GO dar trabalho com um forte sistema defensivo. Sem conseguir furar o bloqueio goiano, a Raposa só abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Alisson tocou para Ábila, que se esticou todo para se livrar da marcação e colocar o time mineiro na frente. Aos 33, Alisson foi derrubado por André Castro dentro da área: pênalti. Ábila cobrou no canto direito do goleiro Felipe e liquidou a fatura: 2 a 0. Com a vitória – o que não acontecia há duas rodadas –, o Cruzeiro voltou ao G-6: é o sexto colocado, com dez pontos. O Atlético-GO, com três, está na 19ª posição.
Ainda sob o comando do técnico interino Elano, o Santos visitou o Atlético-PR e venceu por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Após ótimo contra-ataque, Bruno Henrique tocou para Thiago Maia dentro da área, que achou Kayke livre para ganhar do goleiro paranaense e marcar. O Furacão passou a pressionar e chegou perto de empatar com finalizações de Sidcley e Nikão, mas viu o Peixe ampliar aos 35. Novamente após contra-ataque, Kayke recebeu de Bruno Henrique e marcou o segundo dele e do time santista na partida. Apesar de seguir pressionando até o final, o Furacão não reverteu a desvantagem. Com nove pontos, o Santos subiu para a décima posição na tabela da Série A, enquanto o Atlético-PR, com dois, está na lanterna.