Dois empates fecharam a noite de jogos deste domingo (2) válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Durival Britto, Coritiba e Vasco empataram em 2 a 2, enquanto Avaí e Ponte Preta ficaram no 0 a 0 na Ressacada.
Na briga direta por uma vaga no G-6, Coritiba e Vasco se enfrentaram no Durival Britto, e o time da casa levou a melhor. A equipe carioca saiu na frente aos 20 minutos do primeiro tempo. Após levantamento de Henrique na área, Thalles subiu sozinho entre os zagueiros e cabeceou firme: 1 a 0. Pressionando na etapa complementar, o Coxa chegou ao empate aos 21. Após bate rebate, Márcio cabeceou e a bola ficou viva para Kleber marcar. Já no final da partida, aos 42, Werley e Henrique Almeida tocaram de calcanhar e a bola sobrou para Kleber mergulhar e virar para o Coxa: 2 a 1. Sem jogar a toalha, os cariocas seguiram no ataque e conseguiram o empate aos 45. Após escanteio, Wagner cabeceou e voltou a deixar tudo igual: 2 a 2. Com o resultado, o Vasco segue em sexto lugar, agora com 16 pontos. O Coritiba, com a mesma pontuação, mas menor saldo de gols, aparece na oitava posição.
Também podendo terminar a rodada no G-6, a Ponte Preta visitou o Avaí na Ressacada e ficou no 0 a 0. Mesmo fora de casa, a Macaca dominou as ações na partida, mas não teve sucesso nas finalizações. O Leão chegou a criar boas chances, mas sempre parado nas defesas do goleiro Aranha. Com o empate, a Ponte segue na 11ª posição, com 15 pontos, enquanto o Avaí, com nove, ocupa o 19º lugar.
A 11ª rodada da Série A ficará completa nesta segunda-feira (3), com o confronto entre Fluminense e Chapecoense, às 20h, no Giulite Coutinho.