Começa nessa sexta-feira (07) uma das principais campanhas do varejo baiano, o Liquida Bahia 2017. A campanha será lançada oficialmente na terça (4/7) em uma apresentação as 10h no Hotel Sheraton da Bahia e é fechado para lojistas e convidados da FCDL. A apresentação contará com uma palestrada da especialista em inovação e empreendedorismo, Simone Bazzan com o tema “Aumente a Performance da sua Empresa Utilizando Ferramentas Tecnológicas Inovadoras – Projeto Inova Varejo”.
A edição deste ano dura até o dia 16/7, e reúne lojas de shopping e o comércio de rua de Salvador e do interior do estado e sorteará um carro de luxo – o Jeep Compass – e 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês por seis meses, totalizando R$ 6.000 para cada um dos contemplados. A campanha contará com um total de cinco sorteios regionais e um geral nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Barreiras e Vitória da Conquista nos dias 29 de julho e 11 de agosto.
A ação faz parte do PNDV (Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo), desenvolvido pelo Sebrae nacional e pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).
Varela Notícias