O serviço de atendimento ao Cidadão (SAC) estará com uma unidade móvel, nos dias 09 e 10 de agosto, no município de Itacaré, Sul da Bahia. Os atendimentos serão realizados na Praça São Miguel, a partir das 8h e obedece a ordem de chegada dos usuários. Todos os serviços oferecidos pela unidade do SAC Móvel são gratuitos, inclusive a primeira via da Carteira de Identidade.
Para a emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade, mudança de estado civil ou correção ortográfica, é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Caso seja casado é preciso apresentar a Certidão de Casamento, sendo viúvo terá que levar além da Certidão de Casamento a Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião.
Os interessados na Certidão de Antecedentes Criminais devem entregar apenas a Carteira de Identidade. Já para o serviço do Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV) para o Recadastramento e Orientações sobre Benefícios para Pensão é preciso xerox e original do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, último contracheque e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.