Um menino autista passou por momentos tensos enquanto ia para a escola. Um grupo de rapazes agrediram a criança de nove anos e pregaram um pedaço de madeira à sua cabeça usando um prego de uma polegada. O caso aconteceu no condado de Nottinghamshire, na Inglaterra e ganhou repercussão após a mãe do garoto, Natasha Chambers, publicar a história em seu perfil do Facebook.
“Bom, que dia eu tive. Depois de um dia ocupado no trabalho, tive que correr com Romeo para o pronto-socorro. Ele foi intimidado toda a semana por alguns rapazes e hoje eles fizeram isso com ele”, disse parte da publicação.
Segundo a mulher, o prego atingiu o crânio da criança e se dobrou. Ele foi levado para um hospital, foi medicado, recebeu alta e está em casa. A mãe não explicou como a criança está reagindo ao caso, mas disse que ela está “com o coração absolutamente partido”.
Em entrevista ao “The Independent”, Chambers disse que gostaria de falar com os responsáveis pela agressão e pedir que parem de intimidar outros garotos. “Ele é um menino muito sortudo porque isso poderia ter sido mais sério”, disse.
Varela Notícias