O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse, durante a entrevista coletiva, nesta terça-feira (15), antes da decisão da Supercopa da Espanha, que achou exagerada a punição de cinco jogos imposta à Cristiano Ronaldo. Barcelona e Real Madrid decidem o título do torneio no Estádio Santiago Bernabéu nesta quarta (16), às 18h no horário de Brasília.
“Estou chateado, estamos muito chateados. Eu não vou me meter com os árbitros, mas quando você olha depois do que aconteceu, pensar que Cristiano não vai jogar cinco partidas… Estou chateado. Cinco jogos. É muito”, afirmou.
Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo de ida, contra o Barcelona, por ter recebido o segundo cartão amarelo. Mas, além da suspensão automática, ele ainda pegou um gancho de mais quatro partidas, pois o árbitro Ricardo de Burgos colocou na súmula que o jogador o empurrou antes de deixar o gramado. O Real Madrid venceu o Barcelona por 3 a 1, no último domingo (13), no Camp Nou e o atacante português marcou um dos gols.
A torcida madridista promete fazer um protesto no duelo desta quarta, em apoio ao astro da camisa sete. De acordo com os jornais espanhóis, os torcedores merengues vão entoar cânticos e fazer barulho no sétimo minuto da partida. Além deste duelo contra o Barça, o CR7 ficará de fora das quatro primeiras partidas do Campeonato Espanhol, que serão contra o Deportivo La Coruña, Valencia, Levante e Real Sociedad.
Bahia Notícias