Com operações voltadas ao mercado de reposição de peças no Brasil, a Rede PitStop anuncia Shell como nova fornecedora parceira e com isso, os membros da Rede PitStop passam a ter os lubrificantes da marca Shell disponíveis para aquisição na plataforma Negócios em Rede.
De acordo com a PitShop, a Shell é líder mundial em vendas de lubrificantes por 10 anos consecutivos e atua no Brasil há mais de 100 anos. “Este é o tipo de parceria que buscamos. Fornecedores com marca forte, que fabricam produtos de referência para o mercado e ainda contam com a credibilidade de muitos anos de atuação no mercado nacional”, reforça o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.
Para a PitStop, um dos pontos fortes da parceria é que o portfólio da Shell atende as especificações de todas as principais montadoras presentes no Brasil. “Estamos muito alinhados com as necessidades dos nossos membros. Queremos manter eles com alto grau de competitividade, tendo os melhores produtos para oferecer aos seus clientes. Temos a certeza de que este é mais um importante benefício e faz muita diferença no dia a dia dos negócios de quem faz parte da Rede PitStop”, completa Paulo Fabiano.
A Rede PitStop é uma rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil. Segundo a empresa, possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas. Hoje, a Rede PitStop conta com mais de 1000 membros em mais de 400 cidades do País.
R7