Desde que Vagner Mancini assumiu o Vitória no fim de julho, o time sofreu apenas dois gols em seis partidas disputadas. O lateral direito Patric, que tem atuado como meia-atacante, destacou a solidez defensiva do time e o alto nível de concentração.
“O primeiro ponto a destacar é a nossa organização defensiva, que evoluiu muito. Nos últimos jogos sofremos poucos gols. Vejo também um elenco cada vez mais comprometido com o trabalho que vem sendo feito. O nosso nível de concentração tem sido bastante alto”, disse o jogador.
Na rodada anterior, o Vitória deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro com 25 pontos. Patric falou do empenho do time em sair do temido Z-4.
“É muito importante sim estar fora da zona. O grupo está de parabéns, pois lutamos muito para conquistarmos as últimas vitórias. Mas, não podemos nos acomodar. Agora é aumentar cada vez mais o nível de entrega para nos distanciarmos ainda mais do Z-4”, afirmou.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Fluminense, domingo (10), às 16h, no Barradão, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Patric pediu apoio incondicional da torcida.
“O torcedor é muito importante para o clube e para nós atletas. Sabemos que a torcida dentro da nossa casa pode fazer a diferença e nós jogadores iremos com força máxima nesse confronto contra o Fluminense. Colocamos nas nossas cabeças que temos de fazer o Barradão sempre um caldeirão, o nosso ponto forte na competição e já tem que começar isso no domingo, com um bom resultado”, finalizou.
Bahia Notícias