Nívea Stelmann mostrou sua aflição com o furacão Irma, que atinge os Estados Unidos, onde mora atualmente. A atriz, que vive na cidade de Orlando, contou que tomou várias medidas precaução.
“Sinalizei as janelas – e são 24 janelas na minha casa. Tomei as medidas recomendadas, mas ninguém do meu condomínio colocou carro para dentro. Devem olhar aqui para casa e pensar: ‘Quem são esses ETs apavorados?’. Pela janela, vejo crianças tomando banho de chuva. Já que tenho que ficar em casa, aproveitei para arrumar gavetas e fazer outras arrumações”, disse.
Procurando se manter calma, Nívea afirmou que não ficou apavorada. “Sei que em Miami as coisas não estão fáceis, mas acho que é bom não dramatizar. Estou sem dramatizar e trabalhando sempre com a verdade. O drama neste momento é desnecessário. Se acontecer alguma coisa, vou falar”, afirmou, contando que os ventos no domingo (10) foram fortes. “Está ventando, sim, mas nada que eu não tenha visto na Barra da Tijuca [bairro onde morava na zona oeste do Rio de Janeiro. Está tudo certo e na paz de Deus.”
Na madrugada desta segunda-feira (11), a atriz falou sobre sua aflição. “Não consigo dormir”, disse, contando estar na companhia de familiares. “Estou aqui com meus pais, meu marido e meus filhos. O bom de tudo é quando eles acordarem, já vai ter passado essa confusão. Estamos com luz”, disse.
Nívea relatou sua ansiedade. “Estou comendo sem parar. Com esse negócio de furacão, acho que vou engordar uns 10 quilos, mais que nas ceias de Natal e Réveillon (risos).”
G1