A polícia chegou a Jefferson Mateus Valentim dos Santos, traficante conhecido no Engenho Velho da Federação, após prender Gérson Cunha Santos
Duas semanas após ser liberado do sistema prisional, Jefferson Mateus Valentim dos Santos foi preso, por guarnições da Rondesp/Atlântico, na manhã desta terça-feira (19), no Engenho Velho da Federação, logo depois de distribuir drogas para o também traficante Gérson Cunha Santos.
Durante patrulhamento na região da Avenida Vasco da Gama, os policiais militares abordaram Gérson, de posse de drogas, dinheiro e diversos objetos, que indicou o comparsa, capturado próximo de sua casa, na rua Xisto.
Com os traficantes foram apreendidos 46 papelotes de cocaína prontos para venda, 450 gramas da mesma droga em porções maiores, um pacote de bicarbonato de sódio, seis tabletes e 37 ‘balas’ de maconha, 5 mil pesos colombianos, R$ 471 e dois celulares.
“Jefferson e Gérson são reincidentes no tráfico de drogas, mas o que chamou mais nossa atenção foi o fato de Jéfferson ter acabado de deixar a prisão”, pontuou o comandante da Rondesp/Atlântico, major PM Edmundo Assemany Júnior.