Mais uma cena de violência no trânsito de Salvador,no último sábado, na via Marginal da ACM. O.motorista do Sandero (Uber) NZH 4869 estacionou no ponto de táxi para esperar uma cliente que estava no salão de beleza no Centro Comercial Aurélio Leiro.
O motorista da Citroen Aircross, placa OUK 2275 bateu no carro parado que foi lançado ao poste. O impacto foi tão violento que destruiu a frente do carro. O motorista do Sandero, sangrando muito recebeu apoio do pessoal da Vitalmed que passava pelo local, enquanto aguardava o Samur.
O que mais impressionou as pessoas que acompanharam a movimentação foi a indiferença do motorista causador do acidente. Em momento algum chegou perto da vítima. Aparentemente calmo, permaneceu ao celular.
Silvio Roberto Oliveira Santos Filho ,31 anos,trabalha com UBER há três meses,desde que perdeu o emprego no Aeroporto onde estava há três anos.De casamento marcado para o próximo dia 10 com Brenda Apoyne, 23 anos, vinha trabalhando duro. Com o acidente, o carro – que ele alugou para trabalhar – ficou bastante danificado. Brenda está arrasada e muito abalada com o acidente sofrido pelo noivo.
Texto e fotos: Ana Maria Vieira/Jornalista